Produtos de make para montar o seu kit de maquiagem

mocinha

Pensei por um tempinho e cheguei a conclusão que não havia foto que eu pudesse colocar de apresentação pro post. Escolhi essa foto dessa linda mocinha, hahahha. Tudo-muito-nada-a-ver.

Montei dois kits de maquiagens para as meninas que estão pensando em comprar mais make e montar um super kit. Tem duas opções: com produtos BBB (bom, bonito e barato) e aquele kit mais $$$ carinho.

produtos-bbb

Todos daqui são baratinhos. Nenhum item passou do orçamento de quinze reais! São produtos que eu uso no dia-a-dia. Esse quarteto de sombras, que aliás paguei dois reais, é óóótimo! Preciso usá-lo mais vezes.

Os produtos: base da Vult (resenha) batom da Vult cor 14 (resenha) pó super natural da Maybelline Máscara super extend da Avon quarteto da Fenzza cor 03 (resenha) corretivo Duda Molinos.

mais-investimento

Aqui tem produtos com valores maiores, porém vale o investimento! A minha base Matchmaster da Mac na foto está ultra-mega-power mais escura que a cor real, hahahahhah.

Os produtos: The colossal da Maybelline batom Viva glam Nicki da Mac (resenha) Naked réplica paleta de 15 corretivos (buy) base Matchmaster da Mac.

rodapér

Agora a real pra vocês: Os produtos mais caros que nós vemos por aí são realmente bons e vale o investimento. Mas os produtos BBB vem ganhando espaço! Eles são bons e as vezes tem a mesma “potência” de um Nars e Mac por aí. Minha dica é vasculhar e ler muitas resenhas pra não jogar din-din no lixo.

post feito por natasha yuki

4 comentários:

  1. Amei! Natasha, você poderia fazer o vídeo das suas maquiagens atualizadas?
    www.biinaahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero pra ontem a base da mac, tenho o corretivo da duda molinos, a paleta da naked e o rímel ! hehehe

    Beijos Ná!

    http://onlytheclassic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei Nana, que bom que realizou seu sonho, a NAKED ! Nana eu te adoro continua assim ! Te adoro!!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,Essa maquiagem é T.U.D.O!!! Ond e você compra???? Compro sempre a minha na loja gringa, lojaglamourosa.com,eles são super corretos….
    Adoro seu blog
    Beijo Gabi

    ResponderExcluir

Seja educada !