Se arrume comigo–Edição Paulista

paulista

Um dos meus lugares favoritos de São Paulo é a Paulista. É lindo e tudo tão ajeitadinho. Um lugar bem tradicional daqui da cidade.

Sempre vou com as minhas amigas no Boulevard Monti Maré – Av Paulista, 392. Pra chegar lá é rapidex, vou de metrô mesmo e desço na estação Brigadeiro. Quem morar aqui na cidade, dá uma passadinha por lá, porque você vai amar! Tem capinhas de celular, câmeras, jogos de video-game, óculos… TUDO!

Não se esqueçam de avaliar o vídeo e comentar sobre o quê achou =)

Produtos Usadosmake-paulista

Primer facial da P2 | Paleta de Corretivos da Charmousinha Boutique | Mineralize Skinfinish Natural da Mac | Blush Fushia fusion da Elf | Sombra Brown Stone da Duda Molinos | Sombras Neutral da Elf | The Colossal da Maybelline | Batom Shine Revolution Pink da Avon | Pincéis da loja Charmosinha Boutique.

paulista-looklook-da-na

A galeria é um lugar bem abafado, apesar de grande. Então prefiro roupas mais leves e como o tempo por aqui é meio louco, não perdi a chance de levar uma camisa, caso esfriasse. Gosto de andar com bolsas pequenas e essa marrom é uma bolsa curinga.

post feito por natasha yuki

15 comentários:

  1. Seu cabelo tá enorme, e supeeeeer lindo!

    ResponderExcluir
  2. oun minha diva, perfeitaa! da uma visitinha no meu blog ?

    http://karlagisella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah que sorte de aí estar fazendo calor , eu doida pra usar um short mega bafo e não posso por causa do frio aqui do sul hahaha! A-d-o-r-e-i <3 Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. Amei essa post, parabéns.Continue sempre assim *_*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu look e sua maquiagem!!!
    Amo ir na paulista, acho que é um dos lugares mais lindos de SP e cultural também!
    Xoxo
    meeus-vicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o shorts e seu cabelo está enorme!

    www.biinaahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aah não sei quando vc foi lá, mais esses dias omg, ta mega frio aqui em sampa, ta complicado de sair de baixo das cobertas a tarde para ir para faculdade =/

    Mais gostei do seu look, faz tempo que não uso shorts para sair assim, só uso em casa e nem isso as vezes.


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá frio mesmo, mas no dia em que fui, estava quente, viu!
      Beijão

      Excluir
  8. Oi floor ** Lindo o seu look, sua maquiagem e o seu cabelo tbm (:
    ameei o seu blog estou te seguindo,vou acompanha-lo sempre (:
    bjo(:
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Faz um post falando sbre esse seu look onde comprou...amo seu blog ♥

    ResponderExcluir
  10. *o* Amei sua roupa!!!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. ooi queria saber quando vai sair outro sorteio bom amooo seus videos vc é muito engraçada hahaha mas gosto muito de videoos de make me avise beijos

    ResponderExcluir

Seja educada !