Wishlist–Desejos da Tanlup

that

Eai pessoal! Um dos sites (nesse caso loja) que eu mais visito é a Tanlup. E pra quem não sabe é uma rede com hospeda váááárias lojas online.

E ai meu Deus! Lá só tem coisas bonitas. Morro de vontade de torrar o cartão da mamis com as roupas e objetos de decoração. Ah, lá tem de tudo: make, objetos de decoração, roupas, acessórios…

E pra me animar um pouco, fiz uma listinha báásica e coloquei tudo (nem tudo) que quero [sonhar não custa nada, ok?].

desejos-da-tanlup-nanayuki-patrulha-feminina

1. Luminária Pink  |  2. Armação de óculos  |  3. Bandana Vermelha  |  4. Top cropped étnico  |  5. Óculos gatinho  |  6. Quadros de cortiça  |  7. Poster  |  8 Deer  |  9. Legging com estampa étnica.

O melhor de tudo é que os meus escolhidos não passam de cinquenta reaiiiis. Exceto o poster :/ Muita emoção! Ps: isso não é uma propaganda. [só para deixar claro].

post feito por natasha yuki

14 comentários:

  1. Suuuper Ameei !!
    Queria todos tbm.

    bjss você é uma fofa

    www.blogpequenaatual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To apaixonada pelo cropped top étnico! <3 Tenho medo de comprar e não chegar (ou acontecer outra coisa errada), porque já aconteceu uma vez comigo... Te adoro Na!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Isa ? Nossa, comigo não aconteceu...
      Que pena!
      Beijão

      Excluir
  3. Amei a legging e a bandana. Se tivesse um cabelo mara investiria nas bandanas! Besitos, adoro o blog!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei a loja ,queria compra varias coisas ..... mais tenho medo de compra e e dar alguma coisa errada ! Bjs te adoro Nat

    http://droga-de-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, minha experiência com lojas on nunca deu problemas...
      Pesquisa mais sobre a loja antes de comprar =)
      beijão

      Excluir
  6. Bandana , legging e cropped , amei <33

    ResponderExcluir
  7. Amei o cropped, é muito cute!!!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi como eu posso começar um video de maquiagem do youtube

    ResponderExcluir
  9. Primeiro para te dizer que amo seus vídeos, vc e muito original e me arranca boas risadas, segundo, e para te recomendar o site ebay e o aliexpress. vende isso tudo so que muito mais barato.!!! bj, espero que a dica sejautil e q sua mae não me mate por isso. bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Cacau! Obrigada pelas dicas! Infelizmente não tenho cartão internacional :(
      Beijão

      Excluir

Seja educada !