4 filmes da Miley Cyrus para assistir

miley cyrus

Aiinn gente, eu gosto muito da Miley. Ou gostava. Sei lá, não estou curtindo a nova Miley… mas muitas vezes mudanças são necessárias.

Queria fazer um top 5, mas só encontrei 4 filmes onde ela foi a protagonista, hehe >< E como ja vi os quatro vim passar a dica pro finde =)

Ps: não está na ordem de preferência porque amo todos

Lola (LOL)lol miley

É um filme de gênero drama e romance, tem sites que dizem comédia, mas nada a ver. Lola, interpretada por Miley Cyrus, tem que lidar com a separação de seus pais e com a traição de seu namorado. Se consolando então com seu melhor amigo Kyle (interpretado pelo gato Douglas Booth).

A super agente (So Undercover)a super agente miley

Conta a história de Molly Morris que era um espécie de caçadora de recompensas e é contratada pelo FBI para proteger a filha de um mafioso dentro da faculdade. Tendo que lidar com dramas de “mulherzilhas”. Muito funny <3

A Última Música (The last song)a ultima musica miley

Nicholas Sparks, meu amor! Ok, A Última Música fala sobre o drama de Ronnie que não tem uma boa relação com o seu pai, por ter se separado de sua mãe. No verão ela é obrigada a passar um bom tempo com seu pai. É uma linda lição de vida entre pai e filha. Ah, também tem o lindo e hot do Liam Hemsworth que vai ser o boy magia. (raiva tremenda do Liam por ter deixado Miley)

Hannah Montana O Filmehannah montana miley

Eu sou apaixonada por filmes que passam no interior de alguma cidade. Se eu pudesse escolher queria ter crescido em uma fazenda, juro! Bom, quem nunca assistiu Hannah Montana? Resumindo esse é o filme. Miley Stewart e Hannah Montana, mesma pessoa e personalidades diferentes. Seu pai resolve levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

Se você ainda não assistiu algum desses, pode assistir nesse finde! Não vão se arrepender. Ah, e você tem alguma dica de filme pra mim?

                                                                                             Postado por Natasha

15 comentários:

  1. Adoro a Miley, o único que não assisti é A super Agente, mas quero assistir.
    Adoro o blog, parabéens.
    rebeldiaemv(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. to louca para assistir LOLA
    mais não encontro um site que passa se vc tiver um passa ai par a gente
    adorooo a miley

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia o filme Super Agente, vou assistir com certeza, pra matar a saudades da Miley com esse cabelão divo haha.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, já assisti todos (tenho até alguns rs), li o livro do Nicholas de A Última Música e chorei horrores no final, um dos meus livros preferidos do Nicholas (perdendo apenas para Dear John <3) Nana, posso te fazer uma pergunta? De que lugar é aquele seu óculos que você tá usando no vídeo de Favoritos de Outubro?? Xonei e quero um pra mim. Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito da Miley... mas digo que a nova versão dela me surpreendeu não só a mim mas a muita gente! Já vi todos esses filmes ~ menos super agente... que estou mortinha por ver. LOL é super fofo amei, e The last song chorei de Tão lindo que é. O blog é lindo bom trabalho... beijos.

    eu-pinto-um-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já assisti todos, exceto ''A super agente'', inclusive vou ver ele hoje <3 Ah, e meu preferido é LOLA, um dos meus filmes favoritos (: Beijos!

    http://blogjaqueorrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Os filmes da Miley são demais, principalmente LOLA e A Última Música <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Natasha, se não for pedir muito, você pode nos ensinar como fazer uma wishlist ? Obrigada ;D

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nana, fiz um blog, e queria que você mostrasse como você edita o seu blog . http://thingsagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Natasha grava mais vídeos, adoro vc!
    :)

    ResponderExcluir
  12. A última Música <333
    Te mandei um e-mail *-*
    Bejoka
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  13. O filme Lola é mutt bom msm '

    ResponderExcluir

Seja educada !