Eu estou há um tempão pensando e anotando os meus filmes favoritos. E finalmente consegui juntar 20 e é muito difícil, ainda mais pra mim que vejo de 2 a 4 filmes por dia (obrigada férias!).
Ps: Não está na ordem de preferência
Esse filme é muito intenso e fala sobre a amizade verdadeira, aquelas que duram a vida inteira. E que as vezes, vai além de “somos apenas amigos”. Eu sou apaixonada pelo casal Emma e Dexter, e já fiz resenha do filme e do livro aqui (que por sinal, é o meu favorito). O diferencial do filme e do livro é que é contado de ano em ano.
Filme super fofo! A Sophie, personagem da Amanda Seyfried, vai para a Itália com o noivo e lá ela encontra mulheres apaixonadas que escrevem cartas para a Julieta, pedindo o seu amor de volta. E é lá que ela encontra a carta de Claire, e resolve responder. E é aí que a história começa: Claire, Sophie e Victor viajando pela Itália em busca do amor de Clarire, Lorenzo.
Os Delírios de consumo de Becky Bloom
Um dos filmes mais criativos do mundo! Acho que todas as mulheres deviam assistir, pois é a realidade de muitas: compram sem parar. E Becky Bloom é o maior exemplo disso, até o momento que fica super individada e pra piorar, perde o emprego.
É um romance e um pouco comédia. Não quero dizer comédia romântica… Tom Hansen se apaixona pela sua colega de trabalho Summer (a linda Zooey Deschanel). E ele é super romantico, enquanto ela é um pouco mais realista. Após o término do namoro, ele passa a analisar dia após dia para descobrir o que ele fez de errado.
Não tinha como não colocar “Dear John” aqui, pois foi o primeiro livro do Nicholas Sparks que li, portanto o filme também me marcou muito. O que dizer de um filme que tem o meu marido incrível: Channing Tatum? Bom, o John conhece a Savannah nas suas férias e o amor acontece, mas agora ele tem que voltar para o exército. O romance acontece através das cartas e das férias…
Tem como não amar os super-heróis? Eles são lindos e heróis. Nada a declarar sobre o filme.
Esse é um clááássico pra mim. Pode passar hoje, amanhã e depois de amanhã, não importa, porque vou perder meu tempo assistindo. Sério, todas as vezes que está passando eu paro tudo pra ver. É um filme clichê onde a mimada encontra amigas verdadeiras, então ela passa a ser boazinha. Ok, não é só isso. A Poppy (Emma Roberts) é chata demais, então o pai dela manda ela para uma escola interna, onde ela passa a metade do filme tentando escapar com a ajuda das colegas.
Channing Tatum de novo. Olha, de todos os 20 filmes, esse é o meu favoritásso! É super bem humorado. Esses dois loucões da foto são policiais disfarçados de estudantes para encontrar e acabar com a festa do traficante de drogas. Hilário.
De todos os filmes dessa lista, esse foi o mais visto pela minha pessoa. Quando quero ver um filme, penso logo nesse. Não é muito conhecido e nunca vi passando na tv, mas é sensacional! É super clichê! A Georgia e suas amigas ficam babando pelos novatos da escola, então elas fazem de tudo para consegui-los. Mas a garota hot and bitch conquista Robbie primeiro. TOP!
Xonei nesse filme. A gente sempre fica pensando o quanto deve ser legal ser alguém famosa, mas não deve ser nem um pouco. As pessoas ja curtem cuidar da nossa vida, agora imagine se fossemos alguém famosa. Agora, pensa como deve ser difícil querer ter uma vida normal, quando se é a filha do presidente do EUA. Samantha MacKenzie vai para a faculdade, mas não tem paz, pois todos a tratam diferente, e ela não pode fazer nada sem ter uns cinco seguranças atrás dela. Tá vendo esse cara aí da foto? Então…
Na Irlanda existe uma tradição que diz que o homem não pode recusar o pedido de casamento de uma mulher, se for feito no dia 29 de fevereiro. E como o seu namorado não a pede, ela tem essa brilhante ideia de pedi-lo em casamento em Dublin. Anna vai precisar da ajuda de Declan, um cara grosseiro, e dai várias situações engraçadas vão acontecer até chegar ao noivo.
Nada a dizer sobre esse filme máááágico. Ps: adoro o Kevin
Desculpa sociedade que diz que príncipes não existem e que comédias românticas são um saco e que só serve para nos iludir. Amo filmes clichês <3
Grace (Selena Gomez) é confundida com uma celebridade, e portanto passa a ter a vida da tal garota. Ela e as amigas se metem em muitas confusões em Monte Carlo (que por sinal, é um lugar muito lindo *-* ). Ah, e só pra lembrar que o elenco desse filme está muito bom.
Obaaa Channing Tatum de novo <3 <3 <3 É muito engraçado esse filme!! Viola (Amanda Bynes) finge ser o seu irmão gêmeo para poder jogar futebol, ja que o time feminino foi cortado. Viola arranja muitos problemas quando uma garota se apaixona por ela/ele e ela/ele se apaixona pelo Duke (Channing) e ao mesmo tempo o seu irmão gêmeo que deveria estar viajando, volta.
ÔÔ como tem menina metida e malvada por aí. Mas tem umas que são tão encanadas com o corpo que esquece a existência de uma coisa chamada cérebro. É incrivelmente bom esse filme. Aposto que todas ja assistiram.
Quatro Amigas e um Jeans Viajante
Elas são em quatro amigas, cada um com o seu corpo e sua personalidade. Mas tem uma coisa que todas tem em comum: um jeans mááágico que serve em todas. Ele dá um tipo de “sorte” para elas. Super fófis.
Esse filme é emocionante demais Eu tento não chorar mas não tem como… Tudo que envolve uma relação entre humanos e animais é lindo e chorável. O bom desse filme é que se você não se contentar com “Flicka”, ainda tem o Ficka 2 e o Flick 3. MUAHAHÁ. A Flicka é um cavalo selvagem e indomável.
Daí, você se contenta com aquela HP zinha que você foi, e se depara com um filme que esfrega na sua cara que nenhuma festa se compara com o Projeto X. KKKKKKKKK. Brinks, não frequento HP’s. Bom, se um dia você estiver de saco cheio da vida, assista esse filme e ria mutcho.
Uau, que filme bom! Estou recomendando pra todo mundo que vejo. A história é real, e retrata o drama que vive um tetraplégico rico. Ele vive contratando pessoas para o ajudá-lo, e no meio de idas e vindas, ele conhece Driss. Ao contrário do mundo inteiro, Driss não trata ele “diferente”, pelo contrário, ele sempre esquecia da situação de Philippe. Lindo, lindo, lindo. Ah, o legal é que o filme pe francês, é chique meu bem.
Terminamos, finalmente. Se você quiser me recomendar um filme fique a vontade. Faça a sua lista também e me mande! Ah, eu tenho mais um filme favorito: Se beber não case (tanto o primeiro, quanto segundo e o terceiro). Beijooooooos
Postado por Natasha
Super Amei suas dicas de filmes!! e com certeza irei assistir cada um , rsrs, lhe convido para visitar meu novo blog ! http://byvivita.blogspot.com.br/
ResponderExcluirfaltou a procura do elo perdido,em busca da onda dos sonhos eles são bem legais eu indico ^^.
ResponderExcluirgarotadonordeste.blogspot.com.br
Não assisti nenhum deles, vou ver se vejo! Obrigada pelas dicas =)
ExcluirNossa, eu tenho um post salvo como rascunho de ''meus 10 filmes favoritos'', entre eles está ''Os Delírios de consumo de Becky Bloom'', amo esse filme! Também conheço a maioria que vc indicou! São todos muito bons :D beijos ♥
ResponderExcluirhttp://blogjaqueorrico.blogspot.com.br/
Eu recomendo o filme Nárnia. Não sei se vc já viu, mas tem três filmes liiiindos demais, vale a pena MESMO assistir.
ResponderExcluirOi Clara! Vi só primeiro ;/
ExcluirA filha do presidente é meu filme favorito da vida <3
ResponderExcluirJá assistir mais 10 vezes,sério!!
Beijos Nana
É lindooooooooo <3
ExcluirDemais,mais eu não entendi muito no final!!
ExcluirBeijos amei as dicas, só esqueceu das comédias kk' amo esse gênero e românticos também claro (:
ResponderExcluir~Kissus , Love For HTML <3 (visita?)
Oi Natasha! Também tenho um blog,visita lá? Beijãão :* http://seeligamiga.blogspot.com.br/
ResponderExcluiradoro Os Delírios de consumo de Becky Bloom e Garota Mimada
ResponderExcluiros que mais gosto da lista é Os Vingadores, Up, Altas Aventuras e A Nova Cinderela!
ResponderExcluirGostei da ideia e farei no meu blog! Beijos Nah!
Blog-> http://luliquel.blogspot.com.br/
Natasha sua linda você tem bom gosto ate pra filme >< , mas tem algum site que você costuma acessar que tenha o Quatro Amigas e um Jeans Viajante , beijoos linda *-*
ResponderExcluiramo gatos fio dentais e amassos , um dos meus filmes preferidos <3
ResponderExcluirGosto muito de O fabuloso destino de Amélie Poulain é uma comédia francesa super legal, Recomendo...
ResponderExcluirEu tbm amo os intocáveis! s2
ResponderExcluirNatasha, eu simplesmente AMO o filme "Histórias Cruzadas". Você precisa assistir, é uma lição de vida msm.
ResponderExcluirE Harry Potter também ^^ São 8 filmes perfeeeeitos (pelo menos pra mim né hueuhuehue) , e te recomendo a ler também, porque nos filmes, vários detalhes dos livros escapam (por exemplo, o filme Harry Potter e o Cálice de fogo é MUITO diferente do livro, são detalhes do livro que cortaram no filme ). Beijo ><
Amarílis Ornelas ^^
Todos os filmes devem ser muuuito interessantes, já assisti: Cartas para Julieta,Os delírios de consumo de Backy Bloom, Querido John, Up Altas aventuras, A nova Cinderela, e Meninas Malvadas, e todos são muuuuuito legais! Amoo <3
ResponderExcluirja assisti alguns desse
ResponderExcluir