22.1.14

Finalzinho de férias: O que fazer?

tumblr_mwfeled87C1r6j154o1_400

Infelizmente semana que vem a maioria volta para a temida rotina escolar. Lá no fundo eu quero voltar a essa rotina, ter uma coisa ao certo a se fazer. Mas no outro lado eu não estou nada contente em ter que me preocupar com provas.

Antes das férias planejamos tantas coisas para fazer e no fim acabamos ficando entendiados com o nada a se fazer. Foi pensando nisso que resolvi criar uma listinha de 5 coisas para fazer enquanto as aulas não voltam.

1. Leialer

Temos uma wishlist literária bem grandona pra comprar e ler, e no fim não arranjamos o devido tempo. Então quando a tarde chegar, tire um pouco das suas horas para dar uma lida naquele livro. Uma dica é ler durante o dia e não durante a noite (dica pra mim mesma que sempre acaba dormindo com o livro).

2. Assista filmesfilmes

Garanto pra você que essa parte da lista não está sendo desperdiçada pela minha pessoa! Faça uma lista de todos os filmes que você quer ver (pode ser antigo ou até aqueles que ainda estão em cartaz). E comece a tentar eliminar dois filmes por dia. E hoje em dia não é nem necessário torrar a grana no cinema, basta ter internet. Veja online ou baixe os filmes.

3.Faça caminhadascaminhada

Reclama que ta com uns quilinhos a mais, mas não faz nada pra perdê-los né!? kkkkk, chame uma amiga sua e vai dar uma caminhada. No primeiro dia deixe seu corpo se acostumar, então caminhe devagar e por menos tempo. E ao passar os dias você vai aumentando a velocidade e o tempo. Não se esqueça de se hidratar.

4. Fotografefotografe

Fotografar mais é uma das minha metas para 2014, pois sei que tenho uma câmera boa e deixo de registrar muitas coisas. Então vale tanto pra mim, quanto pra você fotografar mais. Há tanta coisa bela a ser registrada não somente na memória, mas também através de fotografias.

5. Passeie com os cachorrospassear

Levar os cachorros para passear é uma coisa extremamente necessária. Então vale tentar andar com eles todos os dias. E é super legal incluir seu cachorro nas suas caminhadas (dica n°3). Não sou veterinária, mas não é bom pegar um ritmo muito rápido com o seu cachorro de porte pequeno.

Enfim, espero que aproveite esse finalzinho de férias! Beijão e fiquem com Deus!

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, beijo

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, e tenho vários filmes que quero assistir, vou começar ainda hoje, ou amanhã ;) Fiz até uma playlist de músicas para ouvir no caminho da escola ou onde preferir. se quiser ver é só ir no meu blog ;) Adoro você Na <3 Um Beijão :3

    cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência fiz um post parecido , http://garotadeolhosverde.blogspot.com.br/2014/01/feriasacabando-321.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  4. Super uteis as dicas, a única coisa que estou fazendo adoidada é assistir filme mesmo, o resto nada :o
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Natasha seu blog é demais, vou seguir as suas dicas. E eu acho que dicas de como fazer um blog legal seria muito bom

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii as dicas! Muito triste pensar que as férias já estão acabando mas, é bom pq tem uma certa rotina! Sempre é assim kkkk bjs
    Meus ViciosÚltimo post

    ResponderExcluir
  7. oi Natasha eu so sua seguidora
    faz um ano e conhecer seu blog foi muito lega

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...