O que tem de novo: livros, roupas, maquiagens e pincéis

oq-tem

Como comentei no vídeo, não compro mais quase nada. Faz tempo que não gasto um dinheirinho, por isso vídeos de comprinhas estão fazendo falta no canal. Juntei tudo que eu tinha ganhado e comprado nos últimos meses e corri pra gravar um vídeo bem bacana proceis :)

As maquiagens e pincéis eu recebi da loja Paula Beauty Shop | E as roupas eu recebi da loja LC Fashion (não vejo a hora de montar um look e postar). Aliás quero agradecer ambas as lojas pelo carinho!

Gostaram do vídeo? Espero que sim! Beijããão e fiquem com Deus

Postado por Natasha

9 comentários:

  1. eu amei o video naah, e seus pincéis <3
    beijocas,
    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo vc, e seu blog Naaaaa
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nana, li a saga Fallen todinha, e lembro que no começo (primeiro livro) eu achei o livro um saco! Muito entendiante, romântico em excesso e a escrita em 3º pessoa não ajudou (não era muito chegada em livros de 3º pessoa haha). Mas ai no final do segundo livro, que eu CUSTEI pra ler, eu comecei a gostar e me interessar, e entender também o romantismo todo e a história que é linda e deprimente <3, e comecei a gostar da escrita em 3º pessoa também. Enfim, minha dica é pra você não desanimar de ler, persista, porque a história é linda e vale a não só a pena mas a galinha toda. Beijos, Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, uaaau, muito obrigada pela dica!
      Jura que não gostou do primeiro livro? Eu AMEI! HAHAHHAHA.
      Obrigada Gabi, beijãão <3

      Excluir
  4. Acabei de achar seu blog e adorei :) muito legal seu vídeo, só não concordo com os livros hahaha minha irmã leu Fallen e pelo que ela contou pareceu super chato, sei lá, não é meu tipo de livro. E nossa, acho que eu sou a única pessoa que odeia o Nicholas Sparks hahaha detesto os livros deles. Mas se gosta, boa sorte com eles :) E adorei os pincéis, tenho muito poucos, precisando de mais!
    Beijos - http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei! amei e seu blog é muito lindo! bjss!

    http://pertoaosquinze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiii! Queria muito uma Naked sendo original ou não *o* kkk
    Meus ViciosÚltimo post

    ResponderExcluir

Seja educada !