Minha coleção e organização de maquiagem

coleção-maquiagem-ft1

Desde o último vídeo de coleção de make, as coisas mudaram bastante. Estou há meses com essa nova organização de maquiagem e quis mostrar como tudo está, ja que mudei tudo!

O gaveteiro é enorme e espaçoso, coube todos os produtos de maquiagem em uma gaveta só! Ganhei ele da minha amiga que mudou de casa, não faço ideia de onde ele é, mas encontrar um gaveteiro é o de menos.

Me perdoem pelo vídeo demorado: 20 minutos < isso que eu cortei bastante coisa (falo muito!!)

make-nana

Uma dica legal pra vocês anotarem é sobre os pincéis: guarde-os em gavetas, não deixando eles expostos a sujeira e pó…

Vale ressaltar que maquiagem é super pessoal e você deve organizá-las conforme as suas necessidades e seus gostos. Deixem o seu cantinho de maquiagem com a sua cara! O legal de vídeos de coleção é mostrar a organização e não a quantidade!!!!

Postado por Natasha

6 comentários:

  1. Naat amei a organização! Depois do vídeo me deu até um ânimo pra organizar minhas makes. Te amo viu?! Continue assim more. Que Deus te abençõe minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era uma das minhas intenções, hahahhaha ><
      Amém!! <3

      Excluir
  2. Nat tava com saudades dos seus videos !
    Beijos
    http://explorandoasgalaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso maquiagem (Sou muito nova e etc .. Rsrs ) mas adoro ver seus vídeos me sinto inspirada para maquiar os outro ee tambem me preparar quando eu tiver minhas PROPRIAS MAKES ! Um beijo .

    ResponderExcluir
  4. Nat eu te adoro muito muito muito, manda um beijo pra sua mãe, que sei que é uma mulher guerreira e um abraço no seu mano fofo. Que Deus continue te abençoando sempre, se possível, faz um vídeo de alguma make e fala meu nome por favor? Ficaria muuuuito feliz. Meu nome é Mariana Arruda, moro em ceará. Sou sua fã beijo.
    ( por favor fala meu nome em um vídeo <3)

    ResponderExcluir

Seja educada !