7 coisas para usar no outono

frio

Finalmente maio {o mês do meu aniversário!}. O outono é a minha estação favorita, porque amo o frio, e como no inverno eu, geralmente, acabo pegando uma gripe, sou mais a favor das temperatura baixas, porém com um solzinho de leve.

O frio tem muitas vantagens, como por exemplo a parte mais fashion do nosso guarda-roupa são as roupas mais quentinhas! Então nesse post eu vou falar de 7 coisas que eu adoro usar no outono/inverno (:

99cdbe861e4a6cb6809f8091c2416cb0

Cachecol: o ideal é que você tenha um cachecol para proteger a sua garganta da friagem e futuras gripes. Há infinitas estampas para esse acessório, mas eu recomendo os tons neutros, ja que vão com tudo!

botas

Botas: Estou usando direto botas e coturnos! Na maioria das vezes um simples look muda por inteiro por causa da bota, ja reparou? Também podemos achar diversos modelos, e o meu favorito são aqueles que tem saltinho para dar um up na minha altura ><

calça-moletom

Calça moletom: sinônimo de conforto, apenas. Estou precisando comprar calça moletom para ficar em casa mesmo e outro para a academia! Sim, é só não comprar uma calça muito grossa para não passar calor dentro da academia. Momento delícia: chegar em casa  e por aquela calça moletom do pijama *-*

moletom

Blusa moletom: tem gente que gosta, mas só pra ficar em casa. Apesar de ser uma peça mais soltinha, há muitas marcas que fazem moletons com estampas beeeem legais, então dá sim para sair por aí de moletom. Eu tenho queda por moletom, porque deixa com uma cara mais de “tô nem aí” – o que na minha opnião deixa as pessoas mais bonitas > ar natural.

toucas

Toucas e gorros: Ô coisa linda! a-d-o-r-o, sério. Gosto tanto que não sei nem o que dizer… Já viram a minha toca do Minion?

batom-escuro

Batom escuro: não sei se é correto, mas eu associo o outono/inverno com tons escuro para os batons. Fala sério, batom escuro fica lindo. Não só nas branquinhas, ok? Morenas ficam lindas também e eu estou adorando aquele tom bem escuro, estilo Lorde, sabe? OMG

calça-jeans

Calça jeans: minha peça favorita. E graças a Deus voltei a usá-las, porque antes era só shorts…A melhor vantagem da calça jeans é que você não precisa se preocupar com a parte superior do look, pois ela vai com tudo.  Eu uso calça skinny e nunca provei outra Smiley surpreso alguém me recomenda algum modelo de calça jeans?

Quais são seus favoritos de outono/inverno?

Postado por Natasha

6 comentários:

  1. Ameii o Post!!! Simplesmente não vivo sem nem uma dessas pesas no inverno, eu amo o inverno, além da make dura mais Achei muito Divertido o post.

    Um big Beijos. http://angelvieir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Na, eu sou apaiixonada por toucas , e preciso de mais moletons ♥
    Fica uma combinação perfeita , outono realmente é perfeito ♥
    Beeijos <33

    ResponderExcluir
  3. Acho que amo o outono por podermos combinar peças com grande facilidade e estarmos confortável, e também sou a favor do inverno, apesar de eu nunca me sentir tão confortável com muitas blusas... mas, concluindo: ótimo post!

    http://palavras-digitadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post,ótimas dicas! Beijos Diva <3

    http://peequenascoiisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo Nat sou inscrita no seu canal e não perco 1 vìdeo se quer.

    ResponderExcluir
  6. Oi só passei para falar que eu adoro o teu blog e o seu canal, assisto todos os videos, e adorei este post pois amoooo inverno, bjoos

    ResponderExcluir

Seja educada !