Os favoritos dos últimos meses

fav

Bateu uma saudade de fazer vídeo sobre os favoritos do mês… Nem sei ao certo o por quê de eu ter parado de gravá-los, acho que deve ter sido a repetição de produtos e a falta de novidades.

Então peguei os produtinhos que usei nesses últimos meses e corri gravar um vídeo \õ/

os-favoritos-meses

  1. Batom Moça Lipstick
  2. Batom Moça Lisptick
  3. Batom Viva Glam Nicki “Satin” – MAC
  4. Matchmaster Foundation – MAC
  5. Delineador em Gel preto – Loreal
  6. Quarteto de sombras n°03 – Fenzza
  7. Réplica da Paleta Naked
  8. Pincel flat top [post]
  9. Pincel duo aplicação de sombra/esfumar – paleta réplica Naked 2
  10. Pincel para aplicar sombra [post]
  11. Pincel fino para delinear [post]
  12. Pincel para aplicar sombra – paleta réplica Naked

Postado por Natasha

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah Tudo Bem ?
    Ótimo video e recomendo que compre o outro livro já li todos e gostei muito ! 😍
    Obs:1° comentário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, acho que vou ler sim o segundo. As meninas comentaram dizendo que o primeiro é bem chatinho mesmo :D

      Excluir
  3. Oiie Nana,otimo video ,como sempre :)

    ResponderExcluir
  4. Oiie Nah,
    Adorei os seus favoritos, estou louca para testar essa base da MAC. Parece ótima mesmo ^_^
    Fiquei conhecendo o seu blog/canal há pouco tempo e já sou sua fã.
    Você é muito linda e simpática.
    Também tenho um blog.
    Te convido a fazer uma visitinha.
    Beijoss, fica com Deus <3
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaaaada Re <3 <3
      Essa base é muito boa mesmo, você vai gostar!
      Amém,
      beijããão

      Excluir
  5. Adoro seus vídeos! Vc eh mto simpática! Sinto como se fosse sua amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameei o video, um rimel que estou usando ultimamente é um da marca tango se chama the collosal (eu acho que ele é uma imitação do da maybiline) mas enfim começei a amar muito mais ele do que o da maybiline,e um tbm que estou amando é o super shock da avon super bom - amo mt seu blog -bj

    ResponderExcluir
  7. Ola nana o Rimel que eu estou usando ultimamente e estou amando e super recomendo é uma da Natura o Super Mascara as cerdas dele é bem filme e grandes deixa os cilios super volumosos estilo bonequinha se souber passar ,e só ele mesmo nao precisa de curvex nem nada e ele ta no valorr de 22,00 nao é baratinho mais vale muitooo apena

    ResponderExcluir
  8. Nana,eu querendo fazer minha própria coleção de livros,(Já que os lia era pela biblioteca da escola).
    E quero saber qual me recomendaria,estou pensando em comprar um da Bruna Viera ou a Hospedeira,qual achar melhor,pois notei que já tem o dois então..rsrs
    Ou senão me recomende outro.
    Bjs adoro suas postagens,espero que me responda ^-^

    ResponderExcluir

Seja educada !