Resenha: The Falsies–Maybelline

the-falsies

Quanto tempo sem resenhar por aqui, heim! Pra quem me acompanha lá nos meus vídeos sabe que eu sempre coloco o The Colossal como o meu rímel favorito. Mas, há alguns meses eu ganhei de presente esta máscara de cílios “The Falsies” também da Maybelline.

Esse rímel é bem famoso por ter a função de alongar os cílios e como eu não tenho quase nada de cílios, ja fui logo achando que era o perfeito para mim!

provando-the-falsies-lashes

Comparando sem e com, de fato houve um diferença. Mas, infelizmente não gostei tanto assim do rímel. E a verdade é que eu não tenho argumentos para explicar essa rejeição que tenho por ele. Essa versão não é a prova d’água – o que me deixa mais insegura ainda.

o aplicador

O “The Falsies” ficou famoso também, por causa das curvas que o aplicador possui, o que, segundo a Maybelline, deixa os cílios ainda mais longos parecendo cílios postiços! 

Então eu ainda prefiro o The Colossal! Pelo que pude perceber, a minha praia são os rímeis tem como função o volume, e claro, que sejam a prova d’água Smiley de boca aberta

Qual seu rímel preferido?

Postado por Natasha

13 comentários:

  1. Eu estava em dúvida em comprar o The falsies ou o Colossal, mas acho que vou comprar o Colossal mesmo, no meu caso eu preciso de volume já que meus cílios são suuper longos, Beijão Na e ah, será que você poderia dar uma passadinha no meu blog? Vai que você gosta :D

    Beijão
    http://decisaofeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pensei que só eu não tivesse gostado desse rímel. O The Colossal mudou a vida de muita gente hahahahaha ♥

    http://mariubeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que você teve a mesma impressão. Achei muito estranho eu não ter gostado dele, hahahha
      Beijããão

      Excluir
  3. Ola Natasha tudo bem ? Minha irmã disse que viu no " Esquadrão da Moda " Que para alongar mais ainda os cilios e só passar ele ao cumprido e depois normal para ajustar . Fiz isso e deu uma diferença . Espero ter ajudado bjuuusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Mari? Não entendi :(

      Excluir
    2. Ola . Em vez de passar na horizontal passe na vertical para alongar mais entendeu ?

      Excluir
  4. Realmente nao achei nada de tao maravilhoso nesse rimel, comprei e acabei dando pra minha prima , e ella gostou bastante :/ axo que é de pessoa pra pessoa
    http://cabeloondulado.blogspot.com.br/
    se puder visitar meu blog ele esta no começinho mas espero que goste

    ResponderExcluir
  5. Eu não tava querendo mais comprar a The Colossal, porque senão vou fazer coleção desse rímel. Tava pensando em comprar esse The Falsies, mas já não gostei porque eu valorizo mais o volume, porque os meus cílios são grandes já.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Natasha, adoro o teu blog e o teu canal e queria perguntar-te se já experimentaste a Rocket, também da Maybelline e o que achaste dela.

    Beijos de Portugal :)
    - Marie

    ResponderExcluir

Seja educada !