Seja um colaborador do blog!

colaborador

Eu já recebi dezenas de e-mail me perguntando se poderia ser uma colaboradora do blog, mas sempre hesitei, pois ficava insegura de a pessoa não corresponder as minhas expectativas e acabar fazendo com que o blog perdesse a “carinha” dele.

Então o que me fez mudar de ideia? Digamos que fui percebendo que o a maioria dos blogs possui uma equipe, pois ninguem consegue as coisas sozinho. E também devo trabalhar em equipe e melhorar nisso, porque não sou muito boa com isso.

Os temas:

filmes e series

Eu ADORO passar horas e mais horas assistindo filmes e séries. Mas sempre fico nas mesmas e gostaria de ter mais tempo para pesquisar e me atualizar sobre os lançamentos. Então se você também é loucão/loucona por filmes e séries, esse tema é perfeito para você ♥

contos

Hoje, a maioria dos adolescentes vê a escrita como um refúgio. Eu tive uma fase em que me desabafava escrevendo contos. Mas, foi só uma fase e logo perdi o interesse pela escrita, apesar de as minhas redações serem sempre elogiada pela professora. Os textos fazem muita falta aqui no Patrulha Feminina, se por acaso você tiver essa paixão, me mande um e-mail. {veja meus textos aqui}

livross

Essa parte eu entendo bem e poderia fazer com mais frequência aqui no blog, mas acontece que eu não sei me expressar bem, ou seja, sou péssima com resenhas de livros. Então aqui está uma oportunidade para você, caro leitor.

moda

Esse tema é o que eu não tenho nenhum conhecimento. Tipo, NENHUM. E é super necessário abordar o assunto “moda” em um blog. Por favor, preciso de você, fashionista!!

viagemfotografia

Esse sem dúvida é o meu assunto favorito. Viajar é uma arte e todo viajante é um ótimo fotógrafo. Infelizmente, querer não é poder e eu viajo muito pouco. Mas isso é temporário, pois não vejo a hora de trabalhar e gastar muito $$ com viagens. E esse tema está disponível, caso tenha interesse.

heartheart

Para participar da inscrição envie um e-mail para patrulhafemininaa@gmail.com, com o título: “Quero fazer parte da Equipe”
No e-mail coloque as seguintes informações:

  • Nome completo:
  • Idade:
  • Cidade:
  • Link do blog (caso tiver):
  • Tem disponibilidade para postar todos os dias?
  • Qual horário você costuma entrar na internet?
  • Qual coluna deseja trabalhar? (moda, filmes e séries, livros, contos, viagem e fotografia)
  • Porque quer ser colunista do blog?
  • Faça um texto no word com o tema que você gostaria de trabalhar no blog, depois me envie em anexo pelo e-mail juntamente com as informações acima. (o texto tem que ser feito como uma postagem).

Mal posso esperar para ter você como parte da equipe! Aguardo o seu e-mail ansiosamente. Espero que dê tudo certo.

Postado por Natasha

18 comentários:

  1. Minha Oportunidade ! Eu acho que já cheguei a pedi para você sobre isso !

    HAHA ♥
    Beeeijo Na , aguarde meu e mail. u-u
    http://niihenath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. queria participar ..mas já tenho um blog,e você tem razão é difícil fazer tudo sozinha .

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, to dentro, vou participar!

    ResponderExcluir
  4. Nana, queria saber com mais detalhes, como tem que ser o texto? Pode ser um texto apresentando sua proposta, mostrando sua opinião sobre o assunto ou tem que ser como se fosse um post mesmo, com imagens e tudo?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza eu vou participar uhuuu

    ResponderExcluir
  6. Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem dia certo... Até eu achar meninas que se encaixem no perfil e fechar a equipe. Beijoos

      Excluir
  7. oi Nana, queria muuito ser colaboradora do seu blog, mas o que eu sei bem são coisas de beleza. não dá pra eu te ajudar nessa parte??

    Bjs fer

    ResponderExcluir
  8. Eu quero Qual é seu email se topar mande um email pra tamira_2002@outlook.com
    e me fala oque quizer eu faço

    ResponderExcluir
  9. Tomara que eu consiga! To super ansiosa! Quando vc vai fechar a equipe?

    ResponderExcluir
  10. Nana, como faço pra eu ganhar?

    ResponderExcluir
  11. Oi Natasha ! Já mandei o email de inscrição,porém deu erro ao enviar o arquivo (post), tem um outro meio que eu possa envia-lo pra ti ? Obrigado pela oportunidade,bjão.

    ResponderExcluir
  12. Oláaaa Nana! Super me interessei quando li o título da postagem, fiquei: "OMG! Será que é verdade?" E é sim ♥ bom, apesar de ter gostado muito disso, também fiquei triste porque eu já tenho um blog e eu tenho que estudar pra passar no vestibular mas, uma parte de mim acha certo agarrarmos todas as oportunidades que surgirem pra me fazerem feliz e oooutra parte de mim acha que eu deveria fazer o meu melhor pra conseguir mas, se não conseguir a vaga, é porque era pra ser assim. Ainda não sei qual lado meu vai vencer hahaha mas já vim deixar um comentário falando que eu acho o seu blog lindo, a gente se parece (principalmente nas histórias de Deus e retiros por aí) e o seu layout é um dos mais bonitos ever.
    Ah, algo que eu queria saber: tem duas áreas que me interessei: livros e contos, posso me inscrever pros dois? :3
    Chu~

    ResponderExcluir
  13. Oi Na :) ainda esta procurando colaboradora?

    ResponderExcluir
  14. Natasha, cade o resultado?

    ResponderExcluir

Seja educada !