FAIL: Cílios Postiços

Pra que acompanha o blog e os vídeos viu que na festa à fantasia {post} eu usei Cílios Postiços, mas que não dei muitos detalhes de como aplicar, aliás eu até pulei essa parte e vocês já me viram com os cílios. 

Enquanto eu me arrumava para a festa, eu ia gravando ao mesmo tempo, de modo que pensei em separar em dois vídeos: o "Se arrume comigo" e "Primeira vez usando cílios postiços". Mas como nem tudo são flores, no momento em que comecei o segundo vídeo para mostrar como eu iria aplicar, acabou dando (quase) tudo errado! 

Realmente foi uma batalha de 30 minutos para colocar os benditos cílios e apesar da minha total decepção o vídeo saiu muito engraçado! 

O que vocês tem a dizer sobre isso? HAHHAHA

4 comentários:

  1. Amei ! Rachei de rir haha ! Eu também não sei por cilios postiços

    ResponderExcluir
  2. Natasha, vi esse dias esse vídeo e ri MUITO! HHHHAHA sou bem desse jeito pra colocar... Um fracasso! Mas logo a gente pega a prática - ou não - kkk Beijoss
    http://sosfeminismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hahaha, ri muuito, adoreii o video, com certeza eu nao sei como algumas meninas conseguem por isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Naa, eu também nunca usei cílios postiços porque tenho um certo receio de colar- ao invés dos cílios- nos olhos, como aconteceu com você! Ainda que essas colas não são tão potentes, se não as iniciantes ficariam com os olhos colados, hahahaha!
    Beijos.
    www.remendodesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja educada !