Última wishlist do ano!


Aaah que saudade de fazer wishlist!! Essa aqui é a última do ano e coloquei nela alguns itens que quero conquistar para fazer um bom 2015, como por exemplo investimentos para o blog e para o canal. E como vocês vão notar, essa listinha tem alguns itens mais caros$$. Vamos vê-la.

  1. Base - Um dos itens de maquiagem que já está fazendo falta no meu dia-a-dia. 
  2. Batom - Estou numa fase de querer apostar no batom em toda make que faço e para falar a verdade não tenho muitos para dar uma variada. Estou de olho nos batons líquido da Dailus, sabe? 
  3. Iphone 6 - ainda não decidi se é desejo ou necessidade. Para óbvio a resposta, mas para mim está quase uma necessidade. O meu celular não está mais colaborando: está lento e cheio! E a qualidade da câmera para os vlogs é completamente terrível. E mais uma vez a Apple arrasou... 
  4. Macbook Pro - hmmmmm, estou de olho já faz um tempo. E antes que falem que é Apple só tem nome, já vou dizendo que pesquisei milhares de resenhas, tanto negativas quanto positivas sobre o desempenho da marca.
  5. Soft Box - Apesar do meu quarto ser bem pequenos para as minhas aventuras nos vídeos, acho que vale a pena eu investir em uma boa iluminação. Porque vamos combinar que faz toda diferença nos vídeos, né?!
Postado por Natasha

6 comentários:

  1. Amei sua lista. O que eu queria da sua lista é o Macbook. Ele realmente é bom vai, e tem gente que fala tão mal dele. Mas para quem trabalha com YouTube, blog, é tudo de bom porque ele não trava. E é sério, todos os computadores, notebooks que eu tive acabaram muito rápido. Conheço gente que tem macbook há 7 anos.
    Falei muito né SUAHUAH
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmmmmmmmmmmmmmm!! Eu pesquisei e vi que o sistema da apple é muito raro pegar vírus, logo, ele é mais duradouro.

      Excluir
  2. Naa , eu comprei meu novo celular , e ele e o Moto E , eu recomendo muito , mas o que eu mais recomendo , e o Moto G ( 2ª Geração ). Ele vale super a pena !!
    Amo o meu moto e ! <33
    E para gravar videos estou precisando de coragem , porque a minha vergonha nao quer colaborar...
    Amei o post <3

    niihenath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tudo que as blogueiras querem né ? hahahah
    http://countinngstars.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada !