Filmes que vi recentemente

Uma das melhores maneiras de aproveitar as férias é viajando, descansando e, obviamente, vendo filmes & séries. Nessas semanas eu assisti alguns filmes, porém só vou citar três, porque a memória da ser aqui é fraca e só lembra de três filmes. 

Se eu ficar (If I stay): ô filme bom! Não envolve só um romance adolescente e clichê, não senhora. O que une Mia Hall e Adam é a música: ela no violoncelo e ele na guitarra. O filme é cheio de flashbacks, pois começa com o acidente que envolve Mia e toda a sua família e a história é transmitida para mostrar se vale a pena Mia lutar para viver ou se ela deve partir dessa vida.
{trailer}


Maze Runner: Confesso que só assisti porque tenho um caso de amor com Dylan O'Brien, mas o filme segue a moda: um mundo pós apocalipse. Thomas, assim como todos da Clareira acorda em uma caixa, sem lembrar de nada a não ser o próprio nome. Lá na Clareira tem os corredores, que são os meninos que percorrem o labirinto (Maze) para encontrar a saída. É basicamente isso, desculpa, não sou boa explicando.
{trailer}



Namoro ou Liberdade? (That awkward moment): Esse é outro filme que baixei só por causa do Zac Efron e do Miles Teller <3 Quando Mikey descobre que sua mulher quer o divórcio, esses três amigos fazem um pacto: promete ficar todos solteiros e não namorariam ninguém em hipótese alguma. Logicamente iria ser fácil, pois eles são super galinhas, mas eles são tentados a evitar um namoro e logo tudo vira uma bola de neve. É muito engraçado. 
{trailer}
 

Postado por Natasha

5 comentários:

  1. Eu quero muito assistir o filme se eu ficar ! meu Deus , eu estou loooouca querendo assistir ! Os outros eu acho que nunca ouvi ...
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Se Eu Ficar, embora eu já saiba exatamente tudo o que acontece ahahaha E Namoro ou Liberdade também está na lista.
    Beijooooooooos :*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não assisti nenhum desses acreditas? Mas vou sim, ainda mais nas férias agora.
    Beijos

    http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogateliefeminino
    Insta e Twitter:@DrezaCustodio

    ResponderExcluir
  4. Maze Runner é muito bom! Também é o único desses que eu vi rs
    Mas estou ansiosa pelo continuação :D

    ResponderExcluir

Seja educada !