2 filmes que assisti nesse carnaval

Apesar de ter ido a praia e mesmo assim tendo que fazer milhões de lições de casa, tirei um tempinho para assistir alguns filmes que eu tinha baixado. No caso, os filmes The Theory of Everything e Riot Club.

The Theory of Everything: conta a história de como o brilhante cientista Stephen Hawking conheceu sua esposa Jane para mais tarde superarem juntos a doença de Hawking. 
>> O filme é admirável! Digno de ser assistido com a atuação perfeita de Eddie Redmayne. Foi muito interessante ver como a doença começou e como foi evoluindo, mas, melhor ainda como foi lidar com ela, pois apesar das infinitas dificuldades o casal tinham três filhos! 




The Riot Club: em Oxford University exite um clube para os mais top, ricos e privilegiados da universidade - o Riot Club. E dois estudantes do primeiro ano Miles e Alistair se juntam para a irmandade.
>>Ainda bem que não assisti o trailer antes de ver o filme, assim não criei expectativas. O filme é bom e tem uma história legal, mas basicamente diz que "os ricos tudo podem". E pausa para o elenco: Douglas Booth, Max Irons e Sam Clafin. OHHHHHHH *-*




8 comentários:

  1. Estou morrendo de vontade de assistir A teoria de tudo. Desde pequena, admiro o Stephen Hawking não só pelo seu conhecimento mas por ele ser tão corajoso e ter enfrentado essa doença quando, na verdade, ele poderia ter desistido de tudo. É uma verdadeira inspiração ♥

    Sobre o "The Riot Club", o filme parece bem legal! Não vou assistir ao trailer para não criar expectativa. Vou tentar ver esses dois filmes nesse fim de semana. Adorei as sugestões!

    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim, tenho certeza que voce vai amar <3
      Um beijoooo

      Excluir
  2. Eu adorei o filme '' The Theory of Everything:'', e nunca tinha assistido o segundo filme , a história realmente parece ser legal!
    E também : MAS GENTE QUE MENINOS SÃO ESSES <33
    Amei Natasha!
    niihenath.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti nenhum dos dois, e caraca, caraca, necessito ver, eles parecem ser tão legais!
    Fica com Deus
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para assistir "The Theory of Everything" ♥ Fiquei fascinada desde que vi o trailer, mas ainda não tive tempo. Vou aproveitar e assistir "The Riot Club" junto! ♥
    Feminina Anônima ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha sobre os filmes , me fez querer assisti-los o mais rápido possível

    littledora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendooo de vontade de ver o filme The Theory of Everything !

    Nat a Gabi do meu blog criou uma tag , chamada Esmaltes ! E estou tagueando, quero ver você responder essa tag tá !
    http://garotaacriativa.blogspot.com.br/2015/02/tag-esmaltes.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Seja educada !