Dicas de Estudo

As aulas voltaram e os estudos vieram com tudo! Esse é o ano do meu Terceirão, o último ano na escola - depois de 12 anos na mesma escola! E isso significa, o ano da decisão: em qual faculdade vou entrar? E para passar no vestibular e entrar na melhor faculdade, eu devo ralar MUITO. 
Mas não posso fazer dos estudos algo horrível e sim, com uma coisa gostosa! É quase impossível, então aqui vão algumas diquinhas:



Os canais indicados foram: Kinapse (somente biologia) e Descomplica (todas as matérias)


3 comentários:

  1. Olaaaa Nat, assisto todos os seus videos e eu ri naquele seu vlog chamado: Hoje eu não gravo, porque voce parecia muito eu tentando gravar meus primeiros videos, NUNCA DAVA CERTO kkkk. Gosto muito do seu canal e do blog, eu vi esse video lá no youtube e gostei bastante!! Principalmente do site de Biologia porque cara... Biologia complica minha vidaaaa. kkk

    Beijos e Sucesso, sou sua fã!

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito obrigada pelas dicas, vai me ajudar bastante nesse novo ano letivo! :)
    Fica com Deus e beijaaao

    ResponderExcluir

Seja educada !