Top 10: Músicas Cristãs


Fiquei muito animada quando assisti o vídeo da Farkile comentando as 10 músicas favoritas dela. Acho muito legal compartilhar o nosso dia-a-dia cristão para incentivarmos uma as outras! E como eu sempre dou um jeitinho de postar a minha playlist cristã aqui no blog, achei legal levar para o Youtube também. 

Os louvores que eu classifiquei como os meus 10 favoritos foram:
  1. Mar de Vidro - Rodolfo Abrantes
  2. Até que a casa esteja cheia - Rodolfo Abrantes
  3. Canção do Apocalipse - Diante do Trono
  4. More of You - Colton Dixon 
  5. Que Ele cresça - Deigma Marques
  6. Pra sempre - Fernandinho
  7. Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para Adorar
  8. Herança - Os Arrais 
  9. I surrender - Hillsong United 
  10. Oceans - Hillsong United
Me conta qual é o seu favorito! Beijãao.


3 comentários:

  1. Gostei muito Na! Você conhece a Marcela Taís? As músicas são bem lindinhas!

    ResponderExcluir
  2. Oiie natasha , eu sou sua fa , te amooo mt , adorei todas essas musicas , mas prescisava falar com vc urgentemente mas em particular vc sabe onde posso falar com vc??? pelo email da??? te amoo vc é mtttt fofa <3 me responde pfff

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais das músicas A Igreja Vem de Anderson Freire e Consolador da Damares.
    Bjs!
    Glauce.

    ResponderExcluir

Seja educada !