5 filmes para o Oscar da minha vida

Faz tempo que eu não falo de filmes por aqui. Confesso que nessas férias eu não cheguei a assistir tantos filmes como eu achei que iria. Acabei me deixando levar pelas séries da vida. Indo de um blog para outro, eu "descobri" uma blogagem coletiva, chamada Rotaroots. Esse grupo no facebook propôs no mês de fevereiro que os blogueiros indicassem 5 filmes para levar o Oscar.  Cada um escolheria seu próprio tema e faria um post! 

Oscar do Relaxante Muscular: um filme que você riu tanto que sua barriga ficou dolorida
Não tem jeito, toda vez que eu assisto As Branquelas, eu me mato de rir. E se você não assistiu, por favor, faça a gentileza de ver, porque é muuuuuuito engraçado. Dois policiais negros se disfarçam de duas patricinhas. Filme TOP.

Oscar de Abastecimento da Cantereira: Um filme que te fez chorar galões de lágrimas.
 Já posso sentir as lágrimas se formando em meus olhos... Apesar de ser uma comédia, o filme Marley & Eu tem um final triste. E poxa vida, se você não acha triste, eu me preocupo com você. No filme acompanhamos a vida de Marley, desde filhote até a velhice. É impossível não dar valor aos nossos cachorros depois desse filme. 

Oscar de Encheção de Saco no Whatsapp: Um filme que você cansou de indicar para todas as pessoas que você conhece e só faltou parar estranhos na rua para indicar para eles também. 
Aaaaaah que filme tenso! Imagina viver em um país com baixíssimos índices de criminalidade e violência (!!!). Demais, não é mesmo? Legal, até eu dizer que uma vez por ano TUDO fosse permitido.  Toda criminalidade não teria punição, as delegacias não atenderiam suas chamas, muito menos os hospitais. Só por um dia. É isso que Uma noite de Crime mostra. Eu considero essa filme packas. 

Oscar Moisés ou Não Sei Lidar: um filme divisor de águas na sua vida e que te deixou encarando os créditos embasbacada, sem saber para onde ir ou o que fazer agora que você o tinha assistido. 
????????? O que dizer de Interstellar? Eu sabia que estava no cinema, mas não tive nenhum interesse, até escutar uma pessoa falando para uma outra "Cara, você assistiu Interstellar? Mano, que TOP. Vou assistir de novo, pela segunda vez". Pensei comigo - Opa, esse filme é bom. Baixei o filme e comecei a ver... Ele começa parado, mas depois de um tempo, tudo faz sentido (OU NÃO). Terminei o filme de boca aberta.

Oscar Xuxa Abracadabra: um filme que você gostaria de saltar dentro da história
 
4 Amigas e Um Jeans Viajante é tãão legal! Me faz querer fazer parte da história. Foi esse filme que me fez ter vontade de conhecer a Grécia. Imagina poder compartilhar uma calça jeans "mágica" que cabe em todas as suas amigas, viajar para a Grécia e conhecer o amor da sua vida (um grego!!!). Como são quatro amigas, o filme conta as aventuras de cada uma. (Tem também "4 Amigas e um Jeans Viajante 2 *-*)

Muito legal essa ideia de fazer um post entregando o Oscar para os nossos filmes favoritos! As categorias não foram ideias minhas e sim, da Carol, do blog Peripécias

4 comentários:

  1. Nossa, gostei muito desse estilo de post, vou fazer no meu blog com as minhas indicações =D Nunca tinha ouvido falar sobre esse filme "Uma noite de crime", parece ser bem legal, vou procurar para assistir! Beijinhos de amor e luz <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos e super concordo com as indicações! São filmes ótimooos!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os cinco filmes <3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos filmes que você escolheu, principalmente o Marley & Eu. Já tive um cachorro, não da mesma raça mas o filme me fez lembrar dele, choreeeeeeei largada também, rs.
    Também fiz esse post do Rotaroots no meu blog :) eu participo do grupo também.
    Bjos!

    hitominonaka.com

    ResponderExcluir

Seja educada !