5 perfis no Instagram com foco no Vestibular

Com a pressão do terceirão e com a chegada dos meses de vestibular é impossível ficar parado sem fazer nada. Minha família diz que desse jeito eu vou ficar louca e que eu devo aproveitar mais a minha idade e sair mais. Mas eu não largo dos estudos até garantir a minha vaga em uma boa faculdade. Não, eu não vou prestar para medicina, nem para engenharia. Farei publicidade e propaganda, e pasmem vocês, mas eu me inspiro nos vestibulandos de medicina, pois esses tem garra para o estudo. O motivo de eu estudar tanto é para me garantir minha vaga na USP ou para ser bolsista, porque me recuso pagar R$3.000,00 todo santo mês. 
Além dos vídeos aulas e do lindão do Descomplica é o Instagram. Sim. Pois é. Eu sei. As redes socias apesar de nos distanciar do estudo, pode nos ajudar e nos incentivar a estudar ainda mais. Eu sigo inúmeros perfis que postam fotos que me deixam de boca aberta! E me fazem despertar e acordar para a realidade. Quando vejo certas fotos, meu cérebro automaticamente diz "Mano, Natasha! Olha o resumo dela, olha a dedicação dela. Sai dessa cama, larga esse celular e vai estudar, menina!". Fato. 

Então aí vai 5 perfis no Instagram que eu sou apaixonada e que passo muito tempo tirando print para depois reproduzir. 






Siga todos eles, pois além de te incentivar a estudar, você consegue pegar dicas de app e de métodos de estudos. Eu fiquei com uma enorme vontade de criar um instagram também, mas por enquanto estarei postando na Fã page do Blog. Espero que esse post tenha te ajudado! Um beijo e um ótimo estudo. 



10 comentários:

  1. Nanaa !!
    Vi seu Snap e vim correndo ler o post, amei de verdade !! Minha mãe também fala isso pra mim hehehe
    ♥ Bjo te amo lindona

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Na, eu tava precisando de algumas dicas assim mesmo. Deus abençoe e por favor poste mais sobre isso.!
    ❤👏👏

    ResponderExcluir
  3. Ameii Natasha , Sou o Luiz Do Periscope , adorei essa dica já vou me matar nos estudos pró meu vestibular do ano que vem , adorei MSM

    Onde pegou o layout novo adorei ele ?

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu adoro esses instas de estudos! No meu caso acompanho a tag dos #concurfriends porque (graças a Deus) já passei da fase do vestibular. Tenho certeza que vai dar tudo certo e você vai conseguir a vaga dos seus sonhos!
    Cheguei no seu blog através do canal do YouTube e ameeeei! Você manda muito bem, viu?
    Já me inscrevi e sempre que der tô de volta!
    Beijinhos.

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas dicas Nana!
    beijãooo

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja educada !