Websérie A Seleção da Capricho

Depois de muito tempo esperar, saiu o primeiro episódio da Websérie nova da Capricho: A Seleção. No mês de julho eu tive a oportunidade de participar da websérie e estar entre as candidatas para a Galera Capricho 2016. Além de ter sido uma experiência incrível, eu ainda fiz amizades com meninas tão incríveis quanto e conheci o Christian Figueiredo e a Bruna Vieira <3 
{No dia em que participei, eu fiz vlog (já viu?)}

Aqui está o primeiro episódio da série!

Apesar do meu canal ser focado mais em "beleza", eu me senti muita mais confortável em estar na categoria "Comportamento", porque na realidade, eu adoro conversar e tentar encontrar soluções, hahaha. E para quem quer saber quais serão as finalistas... basta acompanhar a websérie lá no canal da Capricho (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educada !