Wishlist atualizada!


Finalmente o ano está acabando! Eu pretendo fazer um vídeo contando um pouquinho sobre o meu ano, o que acham? Tem muita coisa pra colocarmos em dia! Desde o começo do blog eu sempre postei Wishlist, mas esse ano como foi tudo uma correria não acabei postando muitas. E como o ano está acabando decidi juntar alguns itens que eu estou de olho há muito tempo :)

1||| Ano que vem se Deus quiser estarei na faculdade e já fui informada que apesar de não ter as pesadas apostilas e livros para levar, terei pastas e pastas com vários papéis e xerox. É por isso que estou procurando por uma mochila da Kipling que é resistente e tem alta durabilidade. 

2||| Como eu sofri esse ano com problemas nas costas... A cadeira que eu tenho aqui é bem simples e não é muito confortável. Portanto estou procurando por uma cadeira bem confortável onde passarei horas e horas sentada. 

3||| Finalmente me formei no inglês, porém ainda sinto que preciso melhorar muito! Ando assistindo a vários vídeos que dão dicas de como aperfeiçoar o inglês em casa, e uma das melhores dicas que encontrei foi fazer leitura de livros em inglês. Já fiz resenha aqui no Blog dos livros da Kiera Cass, a Seleção, e na época não tinha sido lançado o quarto livro. Então é esse livro mesmo que quero: A Herdeira.

4||| Nooooossaaaa, esse item eu necessito. Infelizmente já fiz um risco no meu notebook :( Por isso já quero comprar uma case para Macbook!

5||| Que engraçado, quase todas as minhas wishlists eu coloco um tênis. A verdade é que eu acabo juntando o dinheiro e colocando alguma coisa na frente do tênis. Mas ano que vem como terei a minha vida mudada radicalmente (andarei de metrô, busão...) eu preciso tomara vergonha na cara e comprar um tênis. [queria um branco, pois acho lindo, mas sei que suja muito, e agora?]

Postado por Natasha

4 comentários:

  1. Preciso de uma cadeira bem confortável também, minhas costas estão pedindo, mas o preço delas.. :'(
    Ler livros em inglês está na minha meta de 2016! A Herdeira eu li normal e curti!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As cadeiras são muito caras :(
      Quero muuuito comprar esse livro *-* Eu amei a Seleção :D

      Excluir
  2. Adorei Nana, olhar essas listas só desperta vontade de comprar coisas kkkkk e uma dica, tênis branco suja mesmo viu?! Uma dica é um cinza claro e derivados kkkk nem aparece a sujeira kkk
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Essa whishlist tá a melhor.
    Porém quando vejo esse livro, só me lembro dos spoilers hahah
    Qual programa você usa para criar whishlist??
    Abraço :)

    ResponderExcluir

Seja educada !