Pode vir 2016!

Agora começa uma nova etapa na minha vida. A tão sonhada faculdade. Mesmo não querendo, a ansiedade vem, e por pouco me domina. Faltam poucos dias. Novas pessoas, nova rotina, novos caminhos a seguir. Mas graças a Deus tudo isso irá acontecer.
Não sei vocês, mas eu sinto que esse ano vai ser maravilhoso, cheio de experiências, um ano marcante para mim, e eu desejo que seja para você também, querida leitora. Muito obrigada por ter me acompanhado no ano passado, por ter me incentivado a continuar e até mesmo por orar por mim. Foram muitas mensagens inspiradoras e muitos conselhos. Esse ano vai ser incrível para nós. Obrigada por me proporcionar tanto carinho.


Deixo aqui um vídeo especial. Nele eu conto quais são meus sonhos e metas para 2016. Eu desejo muito cumprir cada um deles (:

Um 2016 abençoado para você e para sua família. 

Beijos, Natasha

5 comentários:

  1. Natashaaaaaaa, você é um amor, linda por dentro e por ser linda por dentro chega a ser incrível por fora! Você é uma inspiração para mim por coisas tão simples, mas que faz tanta diferença. Muita força pra ti nessa etapa da sua vida! Força, amor, paz e tudo que houver de bom nesse mundo! E aaaah amo os videos com o seu mano Kazu, ele é um amor também <3 beeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada por essa mensagem mesmo mesmo!
      beijaaaaaaao

      Excluir
  2. Nat , eu realmente fico super feliz que você tenha passado na faculdade , esse ano irei fazer vestibular , e você concerteza será minha maior inspiração nessa caminhada . Gostaria de pedir que você fizesse um video falando sobre expectativas da faculdade , suas impressoes do primeiro dia , ou ate mesmo um video de Get Ready with me para o primeiro dia de aula. Que deus te abençõe e que dê tudo certo nessa nossa fase da tua vida , beijos linda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Fico muito feliz em saber que te influenciei a estudar <3 Obrigada pelo seu comentário! Os vídeos que você me pediu são muito interessantes! Dicas anotadas =)

      Excluir
  3. Natashaa sua fofa, torcendo para 2016 seja o SEU ANO, com grandes realizações. Curta cada momento da faculdade, você vai morrer de saudades depois. E que seja um bom ano, feliz e repleto de conquistas!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

Seja educada !