Mudanças

Ao fazer o longo caminho para chegar onde tenho que estar, percebo as pessoas. Tristes ou não, todas elas seguem para algum lugar. Tento imaginar para onde vão e de onde vieram. Isso já aconteceu com você? Mas, além de pensar em desconhecidos, agora penso em mim e em todas as mudanças que tenho experimentado.

Algo se despertou em mim, a ponto de eu não me reconhecer mais. Talvez seja por eu estar frequentando novos lugares, conhecendo pessoas novas. Mas, a verdade é que a minha identidade foi mudada, ou melhor, revelada. Me descubro todo dia. E está sendo maravilhosa todas as minhas descobertas. Já não quero me contentar com pouco ou com o bom. Busco agora o excelente. Como se uma venda fosse tirada dos meus olhos, assim agora eu vejo.

É estranho, não faz sentido. É mais emoção que razão. Mas, não quero apenas sonhar, agora eu quero o real. Isso faz sentido pra você?


4 comentários:

  1. Interessante! Foi você que escreveu Nat? Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi! Fui eu sim :)
      Deus te abençoe

      Excluir
    2. Ela respondeu *-*, muito obrigada!! muito lindo seu texto viu :D, amém Deus abençoe você também linda!!

      Nunca deixe os caminhos do Senhor, Deus fortaleça voce e sua familia e faça invisiveis aos olhos do inimigo!!!!!!!

      Excluir
  2. Essa sensação deve ser mesmo maravilhosa , é ótimo sair da bolha principalmente a escolar , descobrir um novo mundo <3
    Nat ,como voce pediu idéias de videos gostaria de sugerir 3 : Os looks da semana pra faculdade , e o que tem na minha bolsa da faculdade e a Tag das 20 musicas Beijos Linda <3

    ResponderExcluir

Seja educada !