30.10.16

Recebidos Dailus e Foroni

Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto dos produtos da Dailus e eu tenho a honra de receber a cada três meses algumas novidades da marca. Não só mostro para vocês a aplicação do produto através dos vídeos de maquiagem, mas também posto em vídeo o momento em que eu abro a caixinha do Correios. E dessa vez, chegou alguns lançamentos da marca Foroni: caderno e agenda para 2017.


Não se esqueça de curtir o vídeo e de se inscrever no canal <3 

O lançamento da Dailus é o pó compacto, com uma embalagem novinha. Já estou usando há algumas semanas e posso dizer que sua cobertura é de média a alta. Não é um pó fininho que apenas segura a base, mas um pó que dá uma cobertura extra. 

Não poderia faltar os batons líquidos, que estão fazendo um sucesso gigante entre as mulheres, por causa de sua duração e fixação nos lábios (o da Dailus promete 12 horas de duração!!). Recebi esses 5 batons, todos com textura metálica. 

A Foroni sempre foi incrível! Eu amo ir na papelaria e ficar folheando cadernos fofinhos e agendas, então imaginem a minha felicidade quando chegou essa caixinha da Foroni! 

Para tudo e olha só que graça essa agenda de 2017! No vídeo eu mostro as outras folhas, que são diferentes a cada mês. Fotografei a minha favorita: com vários donnuts <3 


Um comentário:

  1. Oi Natasha eu sou Rafaela sou sua maior fã, me inspiro muito em você e queria saber se podemos ser amigas, estou pensando em criar um canal no youtube mais eu tenho um pouco de vergonha, só que me inspirando em você eu perdi isso! Gosto muito de você Natasha, pelo seu jeito dá pra perceber que Cristo está em você! Te amo muito

    ResponderExcluir

Seja educada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...