Recebidos Dailus e Foroni

Quem me acompanha sabe o quanto eu gosto dos produtos da Dailus e eu tenho a honra de receber a cada trĂªs meses algumas novidades da marca. NĂ£o sĂ³ mostro para vocĂªs a aplicaĂ§Ă£o do produto atravĂ©s dos vĂ­deos de maquiagem, mas tambĂ©m posto em vĂ­deo o momento em que eu abro a caixinha do Correios. E dessa vez, chegou alguns lançamentos da marca Foroni: caderno e agenda para 2017.


NĂ£o se esqueça de curtir o vĂ­deo e de se inscrever no canal <3 

O lançamento da Dailus Ă© o pĂ³ compacto, com uma embalagem novinha. JĂ¡ estou usando hĂ¡ algumas semanas e posso dizer que sua cobertura Ă© de mĂ©dia a alta. NĂ£o Ă© um pĂ³ fininho que apenas segura a base, mas um pĂ³ que dĂ¡ uma cobertura extra. 

NĂ£o poderia faltar os batons lĂ­quidos, que estĂ£o fazendo um sucesso gigante entre as mulheres, por causa de sua duraĂ§Ă£o e fixaĂ§Ă£o nos lĂ¡bios (o da Dailus promete 12 horas de duraĂ§Ă£o!!). Recebi esses 5 batons, todos com textura metĂ¡lica. 

A Foroni sempre foi incrĂ­vel! Eu amo ir na papelaria e ficar folheando cadernos fofinhos e agendas, entĂ£o imaginem a minha felicidade quando chegou essa caixinha da Foroni! 

Para tudo e olha sĂ³ que graça essa agenda de 2017! No vĂ­deo eu mostro as outras folhas, que sĂ£o diferentes a cada mĂªs. Fotografei a minha favorita: com vĂ¡rios donnuts <3 


Um comentĂ¡rio:

  1. Oi Natasha eu sou Rafaela sou sua maior fĂ£, me inspiro muito em vocĂª e queria saber se podemos ser amigas, estou pensando em criar um canal no youtube mais eu tenho um pouco de vergonha, sĂ³ que me inspirando em vocĂª eu perdi isso! Gosto muito de vocĂª Natasha, pelo seu jeito dĂ¡ pra perceber que Cristo estĂ¡ em vocĂª! Te amo muito

    ResponderExcluir

Seja educada !