Taking Stock #1

Esse é aquele típico post gostosinho de ler, que nos faz parar um pouquinho para refletir sobre as coisas incríveis e não tão legais assim, que estamos vivendo. Esse é o primeiro post "Taking Stock"(achei no blog da Vic), que significa mais ou menos "pegando do estoque", onde eu conto um pouco sobre o que ando fazendo - tudo no gerúndio mesmo! 

Lendo: depois do último romance literário que li, resolvi dar um tempo para livros desse estilo, pelo fato de estar me deixando um pouco na deprê. É bizarro como essas histórias românticas mexem com as minhas emoções, hahahha! Bi-zar-ro!!!! Resolvi dar um tempinho para elas. Minha amiga, que assim como eu, sente o coração ardendo por justiça social, me recomendou o livro de Amós (da Bíblia mesmo!). Amós é um livro bem curtinho, tem nove capítulos, e conta o quão decepcionado Deus por causa das pessoas que marginalizam os pobres, estupram e fazem das pessoas um comércio. 

Estudando: pouco. Publicidade e propaganda é um curso em que temos muito trabalho para fazer, mas provas dissertativas rolam em uma matéria ou outra. Sim, estou estudando pouco, mas em compensação tô na correria para começar/terminar os trabalhos. Socorro. Um trabalho atrás do outro. Não dá nem tempo de pensar direito :(

Assistindo: e rindo muito com Friends. Por que eu demorei tanto para assistir essa série? Eu tinha uma visão tão errada de Friends e não compreendia porque as pessoas falavam tão bem dela. Confesso que acompanhava How I met your Mother, que aliás rola uma competição entre o público para afirmar qual é a melhor: How I met... ou Friends? Mas depois de conhecer Friends, não consigo mais acompanhar outra série de comédia que não seja essa. 



Ouvindo: Spotify, meu amor! Eu acabo encontrando músicos tão excelentes <3 A Natasha de três meses atrás não usava fones de ouvido na rua, no metrô e nem no busão, mas São Paulo me fez entrar na rotina em que ninguém fala com ninguém. Isso é triste, porém estou curtindo fazer a viagem até a faculdade com um som. Trevor Hall faz músicas gostosas demais, tenho vontade de fazer a mochila e sair mundo a fora viajando! Sobre Josh Garrels, escutem a música "A Long Way" e se apaixonem. Os Arrais, eu nem preciso falar muito... escuto esses irmãos há anos. Sim, eu amo música folk <3
Dei uma arrumada nas minhas playlists, então você pode me seguir por lá - NatashaKubota || Minha playlist favorita é a Trip With You.

Agradecendo: a Deus pelo ano mais incrível até agora. O que está rolando comigo em 2016 é retrato para consequências futuras. Meu relacionamento com Jesus nunca foi tão bom quanto agora. Agradecendo também pelo que o Espírito Santo fez com a gente nesse vídeo sobre comparação


Planejando: fazer alguma mudança no cabelo! Eu nunca fiz nenhuma transformação, o máximo que fiz foi fazer um corte médio um ano atrás. Estou planejando pintar e cogitando a possibilidade de fazer alguns dreads ;) SIMMMM! O que acham??

Necessitando: de viagens. Ô Senhor! Como eu preciso viajar, apreciar novas paisagens... Pegar o carro com os amigos e ir para uma praia nova, sabe?

Curtiram saber o que tá rolando? (: 



2 comentários:

  1. Adorei todo texto !! E sim faça sua mudança capilar , só não sei se os dreads iriam cair bem em você! Mas acho que se vc deixar o cabelo preto mesmo e só fazer algumas mechas coloridas talvez.. Amaria te ver assim hahaha , ou até mesmo cortar franjinha... Algumas ideias !

    ResponderExcluir
  2. Tão linda! amo suas postagens me trazem uma paz <3
    https://dilemasdeposadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada !